domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu voltei e agora é pra ficar...

Boa tarde meus caros,

Depois de um longo e tenebroso inverno estou voltando à escriba.

Muita coisa aconteceu durante esse tempo, reformulei minha grade de estudos (espero que pra melhor!), o Brasileirão acabou com vitória dos gambás e o ano está no final.

A expectativa para o ano que se avizinha é enorme, afinal de contas, estarei completando meu terceiro ano de atividade jurídica, ou seja, é o início de um novo ciclo na minha vida de concurseiro. É O ANO QUE ESTAREI HABILITADO A PRESTAR OS GRANDES CONCURSOS!!!!

Evidentemente, que este primeiro ano ( do terceiro ano de luta) será marcado pelas experiências. Não tenho a menor pretensão de achar que vou chegar de cara num MP ou DP qualquer e sair detonando, chegando numa fase oral e tal. Claro que não!

Conheço a experiência de vários colegas que estão aí há muito mais tempo que eu, com uma bagagem de 5, 6, 7 anos de luta e somente agora estão chegando nas últimas fases dos grandes concursos. Portanto, a ordem é estudar, e muito!

Saudações Palestrinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário